Últimas
As Mais Poderosas: A carreira internacional da gestora portuguesa Inês Caldeira
Por
Helena C. Peralta
Inês Caldeira, diretora-geral adjunta para o Mercado Mundial da L’ Oréal Paris, ocupa a segunda posição da categoria de Distribuição, Moda e Retalho, alcançando um total de 84 pontos no ranking de 2026 das Mais Poderosas nos Negócios.
Governo abre apoio de cinco milhões de euros para viticultores afetados pelas intempéries
O Governo criou um regime excecional de candidaturas aos apoios para a reconversão e reestruturação da vinha destinada os viticultores afetados pelas intempéries de início de 2026.
Primeiro Bentley 100% elétrico será o mais potente da marca
O Bentley Torcal terá 850 cavalos, uma autonomia estimada em mais de 480 quilómetros e carregamento rápido em menos de 20 minutos. Todos estes pormenores serão desvendados já no dia 23 de setembro.

Edição Impressa
As 55 mulheres mais poderosas nos negócios
A capa da edição de agosto/setembro da Forbes Portugal é protagonizada pelo ranking das Mulheres Portuguesas mais Poderosas no Mundo dos Negócios, dentro e fora do território nacional. A lista dá a conhecer mulheres que lideram grandes empresas, negócios tecnológicos, bancos ou outro tipo de organizações. Maria Manuel Mota, CEO do GIMM – Gulbenkian Institute for Molecular Medecine, é uma das caras em destaque e que fala sobre liderança feminina, sobretudo, no meio científico.
Escolha a sua AssinaturaGoverno abre apoio de cinco milhões de euros para viticultores afetados pelas intempéries
Por
Dírcia Lopes
CEO da Anthropic pede travão no ritmo de desenvolvimento da IA
Por
Dírcia Lopes
Pepco reforça presença em Portugal e chega às 31 lojas
Por
Dírcia Lopes
CEO da Anthropic pede travão no ritmo de desenvolvimento da IA
Por
Dírcia Lopes
A nova Siri da Apple já consegue resumir conversas
Por
Antonio Pequeño IV
Apple cheia de novidades: novo CEO revela iPhone Duo, iPhone 18 e novas funcionalidades de AI para os Apple Watch. Saiba os preços e quando estão disponíveis em Portugal
Por
Paulo Marmé
Trump desvaloriza risco de a IA matar a humanidade: “Estou mais preocupado em não vencermos a China”
Por
Siladitya Ray
Volkswagen poderá vender participação no Bayern Munique para reduzir custos
Por
Paulo Marmé
Proprietário dos Clippers suspenso por um ano devido a um escândalo relacionado com o teto salarial
Por
Antonio Pequeño IV
Os destaques da rentrée literária da Penguin Random House
Por
Rita Meireles
IMAX bate recorde de bilheteira no verão com salto de 73%. E “A Odisseia” não fez tudo sozinho
Por
Mary Whitfill Roeloffs

Em Destaque
Top Employers Portugal 2025
O “Top Employers Institute” certifica grandes organizações com base nos resultados do seu “HR Best Practices Survey” (“Inquérito de Melhores Práticas de Recursos Humanos – RH”).
Em 2025, o “Top Employers Institute” certificou entidades em 125 países e regiões. Portugal fez parte do barómetro e das mais de 2400 organizações certificadas à escala global, 48 localizam-se em Portugal – foram, assim, consideradas como “Top Employers Certificados de 2025”.
Faça download







