Digital Cover

Kika Nazareth é a protagonista da maior transferência do futebol feminino português: saiu do Benfica para o Barcelona por 500 mil euros. É o rosto da capa digital de outubro da Forbes Portugal.

Em 2019, Rita Pereira foi capa da Forbes Portugal e liderou a primeira lista dos instagrammers mais influentes do país. Cinco anos depois, fomos perceber como evoluiu o seu nível de influência.

Madalena Aragão foi uma das Under 30 da Forbes em 2023, na primeira edição da lista em Portugal. Um ano depois, falámos com a atriz sobre os projetos que marcaram a sua carreira desde então.

A ideia foi unir o fado, com a sua melancolia e poesia, ao rap, com a sua energia e ritmo pulsante. O resultado foi uma fusão que desafia os limites dos géneros musicais: a fadista Mariza e o rapper Gson criaram “Desamor” uma experiência sonora que transcende fronteiras e preconceitos.

Em 2011, quando Garrett McNamara surfou a onda que deu origem ao primeiro recorde de ondas grandes (23,77 metros) e colocou a Nazaré nas bocas do mundo, falava-se de alguém que tinha acabado de fazer o “impossível” ou o “impensável”. Hoje, não há impossíveis na Nazaré.

O gosto pelo que faz, as oportunidades, a gestão de expectativas e o alcance. Margarida Corceiro, 1.7 milhões de seguidores, protagoniza e assina a capa digital de janeiro da Forbes Portugal.

Com Diana Pereira, Fátima Lopes e Marisa Cruz, na capa digital de novembro de 2023, a Forbes Portugal faz uma viagem até aos anos 1990 e ao cenário da moda na altura.

Com um conteúdo que viaja a alta velocidade, os criadores que publicam no TikTok encontraram uma nova ferramenta de trabalho. Conheça aqui os 40 mais criativos da plataforma.

O mesmo jogo, as mesmas regras, as mesmas competições. Nem sempre com as mesmas condições, diferentes valores e uma desproporção no reconhecimento. Mas, no final, apenas e sempre: o futebol.