Últimas
Ticha Penicheiro: “Joguei na WNBA, não joguei na NBA. Os meus salários não davam para me retirar no verdadeiro sentido da palavra”
Por
Rita Meireles
Ticha Penicheiro esteve em Lisboa para a estreia do documentário “Feel the Magic: Ticha Penicheiro Against All Odds”. A Forbes falou com a ex-jogadora da WNBA sobre a sua carreira, o atual momento do basquetebol em Portugal e nos EUA e o trabalho como agente.
Conferência quer incentivar empresas a integrarem sustentabilidade nas suas práticas
Conferência “Sustentabilidade e Financiamento – Caminhos para um Futuro Verde”, organizada pela BDO, no Porto, a 7 de novembro, vai debater os desafios e oportunidades do financiamento sustentável em Portugal, num contexto “em que a transição verde assume crescente relevância económica e social”.
Finsolutia: “Somos um player sólido, tecnológico e em crescimento sustentável no setor financeiro”
A Finsolutia colocou o cumprimento dos critérios ESG como um pilar estratégico. O relatório ESG 2024 confirma que já atingiu a neutralidade carbónica, feito que o managing director em Internal Audit & Compliance, Bernardo Cabral, considera um marco estratégico para a empresa e para o setor financeiro.

Edição Impressa
Chief Portugal Officers –Transformar Portugal para crescer
A rede Chief Portugal Officers (CPO) nasceu com o propósito de juntar ideias e experiências que contribuam para o crescimento de Portugal aproveitando o melhor que já se faz no tecido empresarial. A rede CPO é a protagonista da edição 82 da Forbes Portugal, na qual, alguns dos rostos dão a sua visão sobre como Portugal pode dar o salto económico.
Escolha a sua AssinaturaFinsolutia: “Somos um player sólido, tecnológico e em crescimento sustentável no setor financeiro”
Por
Dírcia Lopes
Central de Cervejas reforça transição energética com investimento de 135 milhões de euros
Por
Dírcia Lopes
Ticha Penicheiro: “Joguei na WNBA, não joguei na NBA. Os meus salários não davam para me retirar no verdadeiro sentido da palavra”
Por
Rita Meireles

Candidatura: 30 Under 30 — 2026
A lista Forbes 30 Under 30 Portugal destaca os mais brilhantes game changers de até 30
anos que revolucionam os negócios e transformam o mundo de forma ousada e criativa.
Inscreva-seInscreva-seEmpresa de robótica inicia vendas de robô humanoide para tarefas domésticas
Por
Forbes Staff
Rede Truth Social terá mercado de apostas de eventos desportivos e políticos
Por
Forbes Staff
Quanto custa trazer Messi para celebrar meio século de independência
Por
Paulo Marmé
NBA aprova venda dos Lakers por 10 mil milhões de dólares ao proprietário dos Dodgers, Mark Walter
Por
Rita Meireles
Lendário estilista Bob Mackie processa a JCPenney e o seu processo menciona Taylor Swift
Por
Rita Meireles
Lisbon Art Weekend regressa a Lisboa
Por
Paulo Marmé

Em Destaque
Top Employers Portugal 2025
O “Top Employers Institute” certifica grandes organizações com base nos resultados do seu “HR Best Practices Survey” (“Inquérito de Melhores Práticas de Recursos Humanos – RH”).
Em 2025, o “Top Employers Institute” certificou entidades em 125 países e regiões. Portugal fez parte do barómetro e das mais de 2400 organizações certificadas à escala global, 48 localizam-se em Portugal – foram, assim, consideradas como “Top Employers Certificados de 2025”.
Faça download






