Últimas
Between the Ocean & the City: Joana Schenker lança colaboração com a JAK
Por
Rita Meireles
A atleta Joana Schenker e a marca JAK juntam-se para o lançamento de uma coleção cápsula que une diferentes ritmos.
Filho do bilionário da Mango – e possível assassino – tinha “obsessão” por dinheiro, diz juiz. Que provas têm os investigadores?
O bilionário da Mango, Isak Andic, morreu numa queda em dezembro de 2024, enquanto fazia uma caminhada na cordilheira de Montserrat, na Catalunha, com o seu filho. A morte foi inicialmente dada como um acidente, mas, no último ano, os investigadores passaram a considerar cada vez mais o filho do magnata da moda como um potencial suspeito. Conheça as provas que incriminam Jonathan Andic.
Under 30 quer pôr bem-estar no centro do trabalho e transformar o Porto em polo global da felicidade laboral
O Happiness Camp, criado por António Pedro Pinto em 2022, regressa ao Porto a 24 de setembro com líderes de empresas como a Salesforce e a Nokia, num encontro que procura discutir saúde mental, produtividade e cultura organizacional num contexto de crescente pressão sobre o bem-estar no trabalho.

Edição Impressa
O poder da Indústria do norte
A indústria no Norte de Portugal que dá cartas na economia.
Nesta edição o tecido empresarial instalado no Norte de Portugal é o protagonista. Para a capa apostámos no CEO do Super Bock Group, Rui Lopes Ferreira, e em Rubens Menin, o bilionário que integra as listas da Forbes e que investiu 65 milhões de euros no Douro.
Escolha a sua AssinaturaConselho de Ministros aprova criação de duas universidades em Leiria e no Porto
Por
Forbes Portugal Staff
1M€ transforma espaço em Lisboa para eventos de segmento corporate
Por
Paulo Marmé
Montenegro inaugura Hospital CUF Leiria
Por
Paulo Marmé
IA, geopolítica e liderança em foco no QSP Summit 2026 com mais de 100 oradores em Portugal
Por
Paulo Marmé
Filho do bilionário da Mango – e possível assassino – tinha “obsessão” por dinheiro, diz juiz. Que provas têm os investigadores?
Por
Zachary Folk
Anchorage Digital aposta em Portugal para desenvolver carteira de ativos digitais
Por
Helena C. Peralta
Ex-diretora do WhatsApp no Brasil lança ONG para combater as big techs
Por
Forbes Portugal Staff
Musk vs. Altman: o que os bilionários rivais disseram um sobre o outro em tribunal
Por
Antonio Pequeño IV
Forbes Women Summit: A autenticidade e transparência das influencers
Por
Dírcia Lopes
Banco de Portugal lança moeda dedicada ao Mundial 2026
Por
Rita Meireles
Exposição “Tributo ao Rally de Portugal” mostra carros icónicos na Maia
Por
Paulo Marmé
Forbes revela as 100 maiores empresas familiares dos Estados Unidos, de Walmart a Wawa
Por
Matt Durot
Segunda via da Carta de Condução já pode ser pedida na aplicação gov.pt
Por
Forbes Portugal Staff
“O Diabo Veste Prada 2” reacende apelo por malas vintage que apareceram no primeiro filme
Por
Paulo Marmé

Em Destaque
Top Employers Portugal 2025
O “Top Employers Institute” certifica grandes organizações com base nos resultados do seu “HR Best Practices Survey” (“Inquérito de Melhores Práticas de Recursos Humanos – RH”).
Em 2025, o “Top Employers Institute” certificou entidades em 125 países e regiões. Portugal fez parte do barómetro e das mais de 2400 organizações certificadas à escala global, 48 localizam-se em Portugal – foram, assim, consideradas como “Top Employers Certificados de 2025”.
Faça download








