O verão pede sempre novos biquínis e a Missus não deixou de responder à chamada. A marca fundada por Marta Matias e da qual Margarida Corceiro é sócia lançou recentemente a sua nova coleção, com o Rio de Janeiro como plano de fundo.
“A inspiração foi o sol, praia, calor, cor, boas energias. A nova coleção foi fotografada no Rio de Janeiro e não podíamos estar mais contentes com o resultado. A Marta Matias, minha prima, sócia e fundadora da marca, ajudou-me a montar o conceito e, em conjunto, chegámos a este resultado. A Catarina Maia, a Rita Pereira e a Kika Cerqueira Gomes fizeram parte desta campanha e acho que o resultado não podia ter sido melhor”, conta Margarida à Forbes.
Foi em 2022 que a atriz embarcou neste novo desafio profissional, quatro anos depois de se tornar o rosto das campanhas da marca. A verdade é que o seu nome já estava totalmente associado ao da Missus e, sendo assim, acabou por fazer sentido tornar-se sócia de Marta, que foi quem idealizou a marca. “Neste momento é já uma marca sólida no mercado português e temos procurado inovar todos os anos”, conta a atriz.
Margarida concilia o seu papel de empresária com uma série de outros projetos nas áreas da representação e redes sociais. Recentemente, foi anunciada a sua participação na série espanhola ‘Citas Barcelona’, em ‘Punto Nemo’, uma coprodução da RTP e Prime Video, e a sua primeira protagonista na nova novela da TVI. Um dia-a-dia bastante preenchido, mas que não lhe tira a vontade de estar presente na marca.
“Não sou aquela pessoa que está 100% disponível, devido às minhas outras ocupações, mas procuro ser um dos elementos criativos na formação e projeção da marca. Considero-me bastante tranquila e confio mesmo muito na equipa que, todos os dias, trabalha a marca, ouve as consumidoras, analisa o mercado. As decisões que tomamos são, quase sempre, tomadas em conjunto e o resultado tem sido muito positivo”, diz.
A nova coleção da Missus conta com 80 novos modelos, sendo que foram produzidas 15 mil unidades. Os preços variam entre os 62 euros e os 92 euros.
“Queremos continuar a crescer e a corresponder às necessidades das nossas consumidoras. Trazemos novos padrões, formatos, cores e novos tipos de adaptação das peças. Trazemos cuecas e soutiens de diferentes tamanhos e com diferentes tipos de ajuste ao corpo. Temos também o segmento um bocadinho mais alargado com a oferta agora de conjuntos de praia, vestido, toalhas, chapéus, sacos. Viemos com muitas novidades”, conclui Margarida.