A segunda temporada da série sobre lifestyle de Meghan Markle, “With Love, Meghan”, que recebeu várias notas negativas da crítica, teve pelo menos 500 mil espetadores a menos na sua primeira semana na Netflix quando comparada com o que a primeira temporada teve no mesmo período, e não entrou na lista dos programas mais assistidos da plataforma na sua semana de estreia.
Oito novos episódios de “With Love, Meghan” foram lançados na Netflix a 26 de agosto e tiveram seis dias para acumular espetadores antes que a plataforma divulgasse a sua lista dos mais populares da semana.
Mas a série não entrou na lista das 10 mais populares entre 25 e 31 de agosto, de acordo com os dados de visualização divulgados na passada terça-feira, apesar de a série classificada em 10.º lugar (“Untamed”) ter obtido apenas 2,1 milhões de visualizações.
A Netflix não divulga dados semanais de visualização para programas fora do seu Top 10, mas para “With Love, Meghan” ter ficado fora da lista, deve ter sido assistido por meio milhão de espetadores a menos do que a sua primeira temporada na primeira semana (2,6 milhões em março de 2024).
A queda na popularidade ocorreu no meio a uma avalanche de críticas negativas em torno do seu lançamento — o crítico do Times of London disse que a série “ocupa o ponto ideal onde o irrelevante se encontra com o intolerável” — e depois de a Netflix fezer mudanças significativas no seu contrato de produção com Markle e o seu marido, o príncipe Harry.
(Com Forbes Internacional/Mary Whitfill Roeloffs)