Volkswagen Autoeuropa adjudica à DST construção de nova estação de resíduos

O grupo DST foi escolhido pela Volkswagen Autoeuropa para a construção de uma nova ETARI (Estação de Tratamento de Águas Residuais Industriais). A obra está avaliada em cinco milhões de euros. Os trabalhos já arrancaram para que esta ETARI substitua o antigo equipamento e faça a interligação com a rede de esgotos existente em Palmela.…
ebenhack/AP
O grupo DST ganhou a obra avaliada em cinco milhões de euros para construir uma nova estação de tratamento de águas residuais industriais para a VW Autoeuropa.
Negócios

O grupo DST foi escolhido pela Volkswagen Autoeuropa para a construção de uma nova ETARI (Estação de Tratamento de Águas Residuais Industriais). A obra está avaliada em cinco milhões de euros.

Os trabalhos já arrancaram para que esta ETARI substitua o antigo equipamento e faça a interligação com a rede de esgotos existente em Palmela.

A empresa bracarense antecipa em comunicado que o projeto estará concluído já em setembro deste ano, onde se inclui todo o processo relativo à obra civil, bem como todos os trabalhos de segurança contra incêndios.

Citado na mesma nota, o diretor de produção desta obra, Bruno Martins, realça que “este cliente tem vindo a depositar bastante confiança no trabalho da DST, comprovando-se com a adjudicação de diversas obras. Estamos, inclusivamente, neste momento, com outro projeto em curso, bastante desafiante”.

O segundo projeto refere-se à construção da Fundação da Nova Prensa PXL para a Volkswagen Autoeuropa, onde já se encontram concluídos os trabalhos de demolição, contenção de solos com execução de colunas de microestacas secantes e escoramento metálico, a atividade de movimento de terras, muros e maciços de betão armado.

Mais Artigos