Os fãs de Taylor Swift só vão ter de esperar pouco mais de dois meses por música nova, depois de a cantora ter anunciado nos Grammys que o seu próximo álbum, “The Tortured Poets Department”, será lançado a 19 de abril.
O álbum inclui 16 canções e uma faixa bónus chamada “The Manuscript”, de acordo com o website de Swift. A artista tem divulgado algumas das letras nas redes sociais, incluindo o slogan do álbum: “Tudo é justo no amor e na poesia”.
Os fãs já especularam que o próximo álbum poderá incluir referências à sua relação de seis anos com o ator Joe Alwyn. Numa entrevista em 2022, Alwyn revelou que ele, Paul Mescal e Andrew Scott têm um grupo no WhatsApp com o nome “The Tortured Man Club”.
O anúncio de Taylor Swift foi feito durante o seu discurso depois de receber o prémio de melhor álbum pop, “Midnights”, que elevou a sua conta de Grammys para 13. Taylor disse que queria retribuir o apoio dos fãs, dizendo-lhes que um novo álbum estava a caminho. Muitos Swifties acreditavam que a cantora iria anunciar a regravação do seu álbum “Reputation (Taylor’s Version)” no domingo à noite, mas em vez disso ela surpreendeu os fãs com um novo álbum. “Midnights” também ganhou o Álbum do Ano, tornando-a a primeira artista a ganhar o Grammy principal por quatro vezes.
Taylor estará na sua tour “Eras” quando “The Tortured Poets Department” for lançado, mas não se sabe se irá tocar alguma das suas novas faixas. O concerto em Lisboa está marcado para depois do lançamento do álbum.
(Com Forbes Internacional/Ana Faguy)