The Editory Collection Hotels inaugura duas novas unidades no Funchal

O Grupo The Editory Collection Hotels reforçou a sua presença na Madeira com a abertura de dois novos hotéis no Funchal: o The Editory Garden Carmo e o The Editory Ocean Way. As inaugurações decorreram a 10 e 11 de fevereiro. Os dois projetos resultam da renovação e requalificação de duas unidades históricas da cidade,…
ebenhack/AP
O Grupo The Editory Collection Hotels inaugurou duas novas unidades hoteleiras no Funchal, o The Editory Garden Carmo e o The Editory Ocean Way, que consistiram na renovação e requalificação de dois edifícios históricos da cidade.
Negócios

O Grupo The Editory Collection Hotels reforçou a sua presença na Madeira com a abertura de dois novos hotéis no Funchal: o The Editory Garden Carmo e o The Editory Ocean Way. As inaugurações decorreram a 10 e 11 de fevereiro.

Os dois projetos resultam da renovação e requalificação de duas unidades históricas da cidade, agora integradas numa coleção de hotéis que pretende afirmar uma identidade própria. A empresa sublinha que a intervenção reflete o compromisso em respeitar a identidade de cada local e em criar “valor duradouro”, apoiado nos pilares da marca: hospitalidade, cultura, sustentabilidade e ligação ao território.

O The Editory Garden Carmo Funchal é descrito como um hotel pensado para oferecer tranquilidade e autenticidade, numa relação próxima com o centro da cidade. Segundo o grupo, a unidade procura evocar o verde envolvente, a calma dos interiores e a proximidade com a vida local, num espaço orientado para o conforto e a experiência.

The Editory Ocean Way Funchal

Já o The Editory Ocean Way Funchal surge, segundo a empresa, como um novo capítulo na presença do grupo na Madeira, sendo apresentado como um contributo direto para a reabilitação urbana, o reforço da atratividade do Funchal e a dinamização de um turismo de maior qualidade. A unidade é descrita como contemporânea, com vista para o Atlântico, integrada na malha urbana e desenhada para responder ao perfil do viajante moderno, com foco na localização, autenticidade e design.

Em comunicado, Gonçalo Bernardes, CEO do Grupo The Editory Collection Hotels, refere que “o Funchal manifestou sinais claros de reconhecimento e confiança na nossa capacidade de contribuir para o reforço da oferta turística e hoteleira da Madeira. Estes são dois projectos que muito nos orgulham e que traduzem ambição, responsabilidade e visão. Queremos estar próximos das comunidades onde nos inserimos, contribuir para o território e ser reconhecidos pela forma como acolhemos”.

Mais Artigos