O Teatro Tivoli BBVA ultrapassou a marca dos 250 mil espectadores em 2025, o melhor número registado desde a aquisição do Teatro por parte da UAU que aconteceu em 2011.
No ano que terminou houve um crescimento de 9% no número de espectadores.
De acordo com a UAU, produtora que assegura a gestão do Teatro Tivoli BBVA, “na base deste sucesso esteve a programação que a UAU apresentou ao mercado nacional, através de parcerias com várias instituições culturais e a outras produtoras que elegeram o palco deste teatro centenário para as suas apresentações”, com uma programação plural que levou o público a viajar pelos grandes clássicos do repertório até às míticas bandas nacionais, abrindo espaço ao teatro, à dança contemporânea e ao stand-up.
Em 2026 a UAU vai apresentar dois novos musicais originais em português, “Sr. Engenheiro – Alegadamente um Musical”, com estreia a 1 de abril no Teatro Tivoli BBVA; e “Rosaline, a Ex do Romeu”, que estreia 9 de setembro no Auditório dos Oceanos – Casino Lisboa.
Ainda em 2026 a UAU vai dar início às obras do Cineteatro Vale Formoso, no Porto, que abrirá as portas ao público em 2027.





