A Associação Acredita Portugal, organização sem fins lucrativos que dinamiza programas que pretendem conectar empresas e startups, anuncia a mudança de nome e imagem e torna-se a Unlimit.
Este rebranding tem como objetivo refletir o posicionamento da organização que acredita que a inovação é o caminho para libertar o verdadeiro potencial de um negócio.
A Unlimit ambiciona “remover barreiras ao crescimento, às possibilidades, à criatividade e à tecnologia, tanto a startups como a empresas”, segundo refere.
Miguel Queimado, fundador da Unlimit refere que “este é um passo natural para nós. Nos últimos quatro a cinco anos a equipa liderada pelo Fernando Fraga e Filipe Cordeiro adequou os nossos programas às mudanças no setor da inovação”.
Segundo Miguel Queimado, “os programas têm vindo a aproximar as startups das empresas e o scouting tornou-se global. A atualização da marca é uma progressão expectável deste processo”.
Esta mudança é assinalada depois de 14 anos a apoiar mais de 100.000 empreendedores. A associação mantém a sua missão e visão, que agora correspondem às expectativas do mercado de inovação global, posicionando-se como uma empresa que conecta startups globais com empresas locais, através de programas de open innovation.
A atualização da marca acontecerá de forma gradual nos próximos meses. Todos os programas a decorrer mantêm a mesma identidade de marca, naming e estratégia de comunicação.
Fundada em 2008, a Unlimit tem como propósito criar e desenvolver programas que transformam ideias inovadoras em modelos de negócio, dedicados a startups em todos os estágios de maturidade, conectando-as com grandes empresas.