A Securitas Direct, empresa de sistemas de alarme e segurança, anunciou um novo capítulo da atividade em Portugal. A empresa passa agora a chamar-se Verisure para estar alinhada com a identidade global do grupo a que pertence desde a sua fundação. Em comunicado a empresa explica que “este passo marca a construção de uma marca única, sólida e preparada para definir o futuro da segurança em Portugal”. E acrescenta que a mudança “representa uma evolução estratégica que unifica a marca a nível global mantendo o compromisso de proteger o que mais importa, através da prevenção, da antecipação do risco e da atuação rápida e eficaz”.
Citado no comunicado, o diretor-geral da Verisure em Portugal, antes Securitas Direct, Juan Antonio del Río, salienta que “esta evolução reforça o que sempre fizemos melhor: proteger pessoas, famílias e pequenos negócios. Continuamos com o mesmo compromisso, o mesmo serviço e a mesma equipa, agora com uma marca mais forte e global”. Para Juan Antonio del Río “a mudança para Verisure representa mais do que uma nova identidade, é a afirmação da nossa liderança e da confiança que milhões de clientes depositam em nós todos os dias. Estamos a um passo de nos convertermos na empresa líder mundial em alarmes e, por isso, unificamos a nossa marca a nível global, para continuarmos a ser os primeiros a proteger”.
No mesmo comunicado pode ler-se que esta evolução pretende reforçar os três pilares da marca em Portugal: consolida o posicionamento da Verisure a nível nacional, dando continuidade à liderança alcançada pela Securitas Direct no segmento da segurança monitorizada; fortalece a missão de continuar a trazer tecnologia e inovação constante e desenvolvimento de tecnologia própria que alia inteligência artificial e resposta humana imediata, mantendo sempre o fator humano no centro de cada intervenção; e, por fim, reafirma o compromisso em oferecer um serviço de excelência, atuando em média em menos de 20 segundos, avaliado com uma média de 9,2 em 10 no índice de satisfação dos clientes.





