A portuguesa iServices prossegue a expansão internacional da marca, tendo passado a estar presente na Bélgica, com a abertura de quatro lojas no centro de Bruxelas.
Essas novas lojas belgas localizam-se nas zonas de Toison d’Or, Uccle, Rue Neuve e Schuman.
Além da inauguração das novas lojas na Bélgica, a empresa expandiu a sua presença em Portugal com a abertura de duas novas lojas, reforçando a sua rede na Maia, na Área Metropolitana do Porto, e na Covilhã. Estas novas localizações foram escolhidas para atender à crescente procura da população, de forma a garantir o fácil acesso aos serviços da marca ao todos os clientes, explica a marca.
Atualmente, a iServices opera com uma rede de mais de 50 lojas.
O CEO e Fundador da iServices, Bruno Borges, salienta que “2023 foi um ano desafiante no que respeita a novas aberturas, sobretudo com a complexidade que envolve inaugurações em contexto internacional. Para 2024 pretendemos acelerar os processos de abertura nestas geografias e dessa forma solidificar o reconhecimento da insígnia. De momento temos em aberto um processo de recrutamento nos quatro países onde marcamos presença e pretendemos integrar nos nossos quadros mais de duas centenas de pessoas ao longo deste ano”.
A iServices nasceu em 2011, contando atualmente com mais de 200 colaboradores e está presente com mais de 40 lojas em Portugal Continental, Açores e Madeira; Ilhas Canárias, Espanha (iServices Meridiano e iServices Alisios); Paris, França (iServices Forum des Halles); e agora Bruxelas (Bélgica). A iServices contabiliza mais de vinte mil reparações por mês em equipamentos multimarca (Apple, Samsung, Huawei, Xiaomi, entre outras) sendo ainda o representante oficial, em Portugal, da marca de drones DJI.
A iServices pretende chegar a mais países na Europa, designadamente Holanda, Luxemburgo, Itália e Reino Unido, assim como expandir-se com mais lojas em Espanha e, até 2025, chegar ao Médio Oriente e Ásia.