Português dá cartas a gerir recursos humanos e recebe “Medalha de Ouro” internacional

O CEO da Keep Talent Portugal e autor do livro “Gestão de Pessoas – de A a Zen”, Pedro Ramos, foi distinguido com a Medalha de Ouro de excelência pelo trabalho que desenvolve no campo da gestão de pessoas. O prémio foi atribuído pela IFTDO (International Federation of Training and Development Organization), organismo internacional do…
ebenhack/AP
Pedro Ramos, CEO da Keep Talent, foi distinguido pela IFTDO (International Federation of Training and Development Organization) pelo seu trabalho ao nível da gestão e formação de recursos humanos.
Líderes

O CEO da Keep Talent Portugal e autor do livro “Gestão de Pessoas – de A a Zen”, Pedro Ramos, foi distinguido com a Medalha de Ouro de excelência pelo trabalho que desenvolve no campo da gestão de pessoas.

O prémio foi atribuído pela IFTDO (International Federation of Training and Development Organization), organismo internacional do qual a Keep Talent Portugal é membro efetivo e cujo enfoque é a valorização da gestão de recursos humanos.

O reconhecimento de Pedro Ramos aconteceu durante a Gala do “Golden Jubilee”, na véspera do congresso anual da IFTDO (22-24 abril) que decorreu este ano no Cairo, Egito, sob o lema “Redesigning The Future”.

A IFTDO reúne as principais organizações internacionais dedicadas à gestão, desenvolvimento e formação de recursos humanos. Do seu conselho de administração faz, atualmente, parte, precisamente, Pedro Ramos, ele que é também um embaixador da lusofonia e um habitual orador em diferentes conferências sobre Recursos Humanos nos PALOP.

Para Pedro Ramos, o trabalho e as atividades realizadas pelo IFTDO são de grande valor, por permitirem a troca de experiências e conhecimentos entre quadros de diferentes países que no dia a dia se ocupam de questões ligadas à liderança e gestão de profissionais num mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Mais Artigos