A Porsche expandiu a gama de SUV totalmente elétricos com o lançamento do Macan GTS, um modelo centrado na performance e no condutor. O novo GTS atinge até 420 kW (571 cv) em overboost com o Launch Control, oferece um binário máximo de 955 Nm e acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos, chegando aos 200 km/h em 13,3 segundos. A velocidade máxima está limitada a 250 km/h.

O Macan GTS disponibiliza até 586 km de autonomia combinada. A bateria de 100 kWh pode ser carregada de 10 a 80% em 21 minutos, com potência máxima de 270 kW.
O modelo integra de série o Pacote Sport Chrono, incluindo o Track Mode que otimiza a refrigeração da bateria para maximizar a performance sustentada. A suspensão pneumática desportiva específica GTS, o Porsche Traction Management (ePTM), o Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus) e a distribuição de peso 48:52 reforçam a agilidade e o comportamento dinâmico.

No design, o Macan GTS apresenta detalhes em Preto, faróis LED Matrix escurecidos e jantes Macan Design de 21 polegadas, estando disponíveis como opção as RS Spyder Design de 22 polegadas. O modelo estreia o novo Pacote Sport Design, com para-choques redesenhados e elementos contrastantes.
No interior, o revestimento em Race-Tex e Pele preta define o ambiente desportivo, com bancos adaptativos de 18 vias e opção do Pacote de Interior GTS em Vermelho Carmim, Cinzento Ardósia Neo ou Azul Lugano. O pacote inclui acabamentos em carbono e pespontos decorativos na cor exterior.
O novo Macan GTS já pode ser encomendado em Portugal com preço a partir de 108.221 euros.





