Os espetáculos de Adele no Caesars Palace, em Las Vegas, foram os concertos mais caros nos Estados Unidos na primeira metade do ano, com os fãs a desembolsarem uma média de cerca de 1500 dólares para ver a cantora britânica, de acordo com os dados fornecidos à Forbes pelo vendedor de bilhetes em segunda mão SeatGeek – embora o regresso de Taylor Swift aos EUA possa alterar a lista.
O preço médio do bilhete para ver Adele, que tem apresentado “Weekends With Adele” desde novembro de 2022 no Caesars Palace, foi de 1.462 dólares no SeatGeek durante a primeira metade do ano, batendo o segundo artista classificado por mais de 200 dólares.
Os espectáculos de residência tiveram uma forte presença na lista da SeatGeek: Os concertos dos Phish e dos U2 no Sphere de Las Vegas ficaram em segundo e terceiro lugares com preços de bilhetes de 1.228 dólares e 831 dólares, respetivamente, e a residência de Billy Joel no Madison Square Garden ficou em 9.º lugar.
A SeatGeek espera que a residência de Adele continue no topo da lista, mas prevê que o regresso da Eras Tour de Taylor Swift aos EUA no outono ocupe o primeiro lugar. Outros artistas que devem ter apresentações muito procuradas de julho a dezembro são The Eagles, Olivia Rodrigo, Bruno Mars e Shakira.
(Com Forbes Internacional/Molly Bohannon)