Foi no topo da falésia da Praia de Nyang Nyang, a 150 metros acima do nível do mar, que nasceu a exclusiva e luxuosa unidade hoteleira Private Jet Villa. Da autoria da Geometrium Studio, trata-se um espaço que combina o fascínio da aviação com os luxos da hotelaria contemporânea. Trata-se de um dos mais pequenos hotéis do mundo, mas também um dos mais surpreendentes e luxuosos do mundo. Tem apenas dois quartos, que ocupam todo o avião que está estacionado de forma a espreitar o oceano. Toda o espaço está repleto de bom gosto: o jacuzzi na cabina-cockpit, as redes suspensas, a piscina em balanço sobre o oceano e uma envolvente fuselagem reinterpretada com materiais nobres como o mármore, a madeira e o latão.

A marca portuguesa OLI, uma referência na inovação em automatismos para casas de banho, foi convidada a fazer parte deste projecto impar, e assim sendo, nos espaços de banho desta obra de arte arquitetónica, estão instalados autoclismos interiores da OLI e a placas de comando BLINK, duas soluções que asseguram eficiência hídrica, funcionalidade e estética.
A marca nacional é a maior produtora de autoclismos da Europa do Sul e um dos maiores players mundiais na cerâmica sanitária. Em 2024 registou um volume de negócios de 75,2 milhões de euros e exportou 74% da sua produção para mais de 80 países. A sua fábrica, situada em Aveiro trabalha em três turnos, e produz anualmente cerca de dois milhões de autoclismos e três milhões de mecanismos.

António Ricardo Oliveira, administrador da OLI, diz a propósito deste negócio que “A presença da OLI na Private Jet Villa representa o reconhecimento da excelência das nossas soluções, que aliam inovação, sustentabilidade e design. Este projeto reforça o posicionamento da marca em empreendimentos de referência internacional e evidencia, uma vez mais, o valor da engenharia e do design portugueses à escala global”.