A Multipessoal, empresa de recursos humanos, mudou de nome para ter uma operação cada vez mais digital. A partir de hoje a empresa de recursos humanos adota o nome Clan, assumindo a denominação da solução digital que tinha lançado em 2022.
A empresa explica que “esta transformação simboliza a evolução da empresa para uma plataforma digital completa, focada na simplificação e otimização da ligação entre talento e oportunidades”.
O Chief Operating Officer do Clan André Ribeiro Pires, sublinha que “esta transformação para Clan reflete a nossa visão de futuro para os recursos humanos”.
André Ribeiro Pires explica que “ao adotar o nome Clan, escolhemos assumir que somos uma organização, na qual, a palavra de ordem é a colaboração. Uma colaboração que garantimos através da tecnologia, da criação de relações que potenciam confiança, lealdade, satisfação e compromisso a longo-prazo através de poderosas ferramentas de gestão para as empresas e de eficazes mecanismos de busca para quem procura oportunidades”.
Mas o que muda nesta transição para o Clan? O gestor detalha que “queremos ser os mesmos, mas com um potencial e uma qualidade cada vez mais elevados”. E conclui que “se o Clan é a nossa marca digital e se queremos continuar a liderar a inovação tecnológica e a pensar, em primeiro lugar, nas pessoas, foi para nós evidente que tudo o que fazemos nesta empresa passa por ser Clan”.