Loewe entra numa nova era com estreia no universo dos auscultadores de luxo

Na hora de dar início a uma nova era, a marca alemã Loewe optou pelo universo dos auscultadores de luxo com o lançamento dos Loewe Leo, os seus primeiros auscultadores sem fios com cancelamento de ruído adaptativo. Mas não chegam sozinhos. A Loewe juntou a este lançamento dois embaixadores da marca com alcance mundial: o…
ebenhack/AP
A marca alemã Loewe apresentou os Loewe Leo, os seus primeiros auscultadores sem fios.
Forbes Life

Na hora de dar início a uma nova era, a marca alemã Loewe optou pelo universo dos auscultadores de luxo com o lançamento dos Loewe Leo, os seus primeiros auscultadores sem fios com cancelamento de ruído adaptativo.

Mas não chegam sozinhos. A Loewe juntou a este lançamento dois embaixadores da marca com alcance mundial: o futebolista Kylian Mbappé, embaixador internacional da marca desde 2024, e o DJ e produtor David Guetta, agora rosto da nova campanha global.

Em comunicado, a marca destacou algumas das características deste novo produto. Destaque para a inclusão da inteligência artificial, através de uma tecnologia desenvolvida pela Bragi em colaboração com a OpenAI. Estes auscultadores integram um assistente de voz, tradução de voz simultânea em vários idiomas e controlo de voz intuitivo. Este assistente está disponível de forma gratuita até às 30 mil interações e depois passa a ter uma subscrição mensal.

Destaque ainda para o cancelamento de ruído e estabilidade: “Graças ao cancelamento de ruído adaptativo, os Loewe Leo ajustam-se dinamicamente ao ambiente. Detetam automaticamente quando alguém fala diretamente consigo, ativando o modo de transparência para nunca perder o essencial. A ligação Bluetooth LE Audio multiponto permite alternar facilmente entre vários dispositivos, mantendo sempre uma reprodução estável, com baixa latência ideal para gaming e filmes”, lê-se no comunicado.

Com este lançamento, a marca anunciou também uma nova identidade visual associada à categoria de auscultadores.

Mais Artigos