Jimmy Kimmel afirma que a presidência de Trump o levou a obter a cidadania italiana

Jimmy Kimmel disse que solicitou a cidadania italiana porque a presidência de Trump é "muito pior" do que ele imaginou que seria. Num episódio do "The Sarah Silverman Podcast", Kimmel disse que obteve a cidadania italiana porque "o que está a acontecer [com Trump] é tão mau quanto se pensava que seria. É muito pior,…
ebenhack/AP
Trump já criticou Kimmel várias vezes e recentemente disse: "O que se diz é que... Jimmy Kimmel é o PRÓXIMO a sair". Isto depois de Stephen Colbert ter visto o seu programa ser cancelado.
Líderes

Jimmy Kimmel disse que solicitou a cidadania italiana porque a presidência de Trump é “muito pior” do que ele imaginou que seria.

Num episódio do “The Sarah Silverman Podcast”, Kimmel disse que obteve a cidadania italiana porque “o que está a acontecer [com Trump] é tão mau quanto se pensava que seria. É muito pior, é simplesmente inacreditável”.

Kimmel disse num evento em junho, coberto pela agência de notícias italiana Ansa, que reivindicou a cidadania italiana após provar a sua ascendência.

Ele disse que os seus bisavós imigraram para Nova Iorque vindos de Ísquia, uma ilha no Golfo de Nápoles, após um terramoto matar “a maior parte da família” no final da década de 1880.

As declarações de Kimmel surgiram depois de Silverman ter afirmado que “muitas pessoas que conheço” estão a pensar em tentar obter a cidadania de outro país.

(Com Forbes Internacional/Mary Whitfill Roeloffs)

Mais Artigos