O deputado Robert Garcia, democrata da Califórnia, e outros democratas do Comité de Supervisão da Câmara dos Representantes conseguiram uma intimação para o bilionário Les Wexner, marcando a mais recente intimação na renovada busca por informações sobre Jeffrey Epstein, o seu esquema e os associados que o tornaram possível.
Garcia, membro do Comité de Supervisão da Câmara dos Representantes, obteve intimações para Wexner, Darren Indyke e Richard Kahn, sendo que os dois últimos eram executores do espólio de Epstein.
“Estamos a exigir respostas do benfeitor de Epstein, Les Wexner, e dos executores do espólio de Epstein”, afirmou a página oficial do Comité de Supervisão Democrata num tweet. “Nós vamos descobrir a verdade”.
Garcia disse aos legisladores durante a sessão da comissão que reportagens públicas detalharam os laços de longa data entre Wexner e Epstein, observando que “provavelmente não há ninguém mais importante no que se refere ao financiamento e ao trabalho desta investigação, na qual ambos os lados do espectro político estão interessados”.
(Com Forbes Internacional/Antonio Pequeño IV)





