Fintech portuguesa ajudou a movimentar 611M€ em pagamentos no 1º semestre

A portuguesa Ifthenpay, empresa especializada em pagamentos digitais para empresas, anunciou que fechou os primeiros seis meses do ano com um crescimento de +24% no volume de pagamentos face ao mesmo período do ano anterior, movimentando mais de 611 milhões de euros. No mesmo período, o seu volume de negócios cresceu 21% face a período…
ebenhack/AP
No 1º semestre, a Ifthenpay movimentou 611 M€ de pagamentos, um crescimento de +24%, em parte facilitado pelo lançamento dos seus novos terminais TPA’s. O volume de negócios da fintech cresceu 21%.
Negócios

A portuguesa Ifthenpay, empresa especializada em pagamentos digitais para empresas, anunciou que fechou os primeiros seis meses do ano com um crescimento de +24% no volume de pagamentos face ao mesmo período do ano anterior, movimentando mais de 611 milhões de euros.

No mesmo período, o seu volume de negócios cresceu 21% face a período homólogo do ano transato, ultrapassando os 2.7 milhões de euros.

A fintech nacional que, em função destes resultados, já reviu em alta as perspetivas de crescimento que tinha estabelecido no início do ano, considera que a performance alcançada está diretamente ligada à resiliência do comércio online.

A Ifthenpay lançou, recentemente, terminais de pagamentos automáticos (TPAs) na sua oferta de serviços para pagamentos presenciais.

Segundo Nuno Breda, Co-CEO e Cofundador da Ifthenpay: “Os objetivos de crescimento que a Ifthenpay estabeleceu no início do ano para 2023 deverão ser ultrapassados, em virtude deste aumento consistente que se tem vindo a registar nos pagamentos online, aliado aos pagamentos presenciais, com o recente lançamento dos terminais de pagamentos automáticos, TPAs, garantindo ao comércio a retalho uma solução 360 graus, que integra todos os seus pagamentos – digitais e presenciais.”

Para Filipe Moura, Co-CEO e Cofundador da Ifthenpay, “os números do primeiro semestre continuam a mostrar a resiliência do comércio online, mesmo perante uma conjuntura de incerteza a nível global, com taxas de juro e inflação elevadas e espelham a nossa clara liderança no mercado dos pagamentos digitais. Para estes resultados do semestre contribuiu também o recente lançamento dos nossos TPAs, visando capacitar os lojistas e comerciantes para enfrentarem com sucesso os desafios de um mundo cada vez mais digital”.

Mais Artigos