Com o desconfinamento, as viagens, incluindo os destinos de casamentos, estão de volta em força e no segmento de luxo há uma criativa proposta disponível no mercado.
A empresa de viagens de luxo sob encomenda Red Savannah acaba de anunciar um novo pack ultra-exclusivo para destinos de casamento de US $ 250.000 (cerca de 244 mil euros) na Antártida.
Os detalhes do convite e do evento são os seguintes:
Festas de casamento de até 12 convidados são convidadas a voar para fora da Cidade do Cabo, África do Sul, e fazer um voo de cinco horas sobre o Oceano Antártico, pousando na pista Wolf’s Fang, na Antártida, onde são cordialmente convidados a celebrar um “Casamento Branco numa festa do Deserto Branco” à chegada.
A festa gelada começará com um pequeno-almoço comemorativo do casamento sobre o gelo e incluirá uma cerimónia de corte de bolo e champanhe num lounge montado na neve.
Os hóspedes que optarem por passar mais de um dia no continente (e, portanto, pretendam pernoitar) são convidados a ficar no Echo, um novíssimo acampamento Polar composto por seis cápsulas de última geração com um design futurista de janelas com vista para uma vasta extensão de campos de neve e gelo.
As cápsulas têm todo o conforto e aquecimento necessários, refere o promotor turístico.
Cada cápsula contém um espaço comum central e área de jantar onde a cozinha sul-africana será harmonizada com vinhos premiados.
Para os casais que querem relaxar depois de dizerem o seu “sim”, o Whichaway Camp inclui um espaço de bem-estar e sauna nas margens do lago de água doce do Schirmacher Oasis.
Embora todas as atividades ao longo da experiência possam ser personalizadas, as atividades opcionais variam, indo de uma visita para ver uma colónia de 28.000 pinguins-imperadores a escaladas no gelo e montanhas, passeios de skidoo e uma viagem ao Pólo Sul para um piquenique especial com champanhe.
Os preços começam em US$ 250.000 (à volta de 244 mil euros) e incluem voos de ida e volta e transfers da Cidade do Cabo para a Antártida, acomodações, comida, bebidas e atividades.
Do valor pago, US$ 1.000 (977 euros) por pessoa serão prometidos para iniciativas de conservação e sustentabilidade direcionados para a Antártida.