O campeão mundial pela Argentina, Paulo Dybala, recebeu uma proposta de mais de 70 milhões de euros para assinar contrato por três anos pelos sauditas do Al Qadsiah. Contudo, deu o dito por não dito, e não se deixou convencer pelo dinheiro e decidiu ficar na AS Roma.
Esta é uma decisão surpreendente e não muito comum no mundo do futebol, já que, nem todos os futebolistas são capazes de rejeitar os milhões envolvidos nas transferências para os clubes sauditas. São cada vez mais os casos de jogadores de craveira mundial que se mudam para o país asiático, como por exemplo, Cristiano Ronaldo, Sadio Mané ou Karim Benzema.
Mas, de acordo com imprensa internacional, Dybala não se converteu aos milhões que lhe foram oferecidos e vai continuar a vestir a camisola dos ‘giallorossi’. Esta atitude foi bem vista pelos adeptos da equipa que fizeram questão de agradecer pessoalmente ao atleta, ao cantar cânticos do clube na porta de sua casa.
Depois desta manifestação por parte dos adeptos, o jogador fez uma publicação nas redes sociais que confirma a sua permanência na Roma. Paulo Dybala escreveu no seu Instagram, juntamente com uma compilação dos melhores momentos ao serviço do clube, “Obrigado Roma, vemo-nos no domingo”.
O argentino mudou-se para a Roma em julho de 2022, quando na altura tinha acabado o contrato com a Juventus e foi um pedido expresso de José Mourinho quando ainda treinava em solos italianos. O avançado ganha cerca de seis milhões de euros por ano no clube romano, sendo que, no Al Qadsiah iria ganhar mais de 23 milhões de euros pelo mesmo período de tempo.