DS Intermediários de Crédito alarga presença no país

A DS Intermediários de Crédito, marca do Grupo Decisões e Soluções especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e de serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito, refere que nos primeiros seis meses deste ano assinou novos contratos para a abertura de 17 lojas, tendo chegado às 85 lojas e aos 500…
ebenhack/AP
No 1º semestre, a DS Intermediários de Crédito assinou novos contratos para mais 17 lojas, tendo chegado aos 85 espaços. O crédito à habitação intermediado por si subiu 165%.
Negócios

A DS Intermediários de Crédito, marca do Grupo Decisões e Soluções especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e de serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito, refere que nos primeiros seis meses deste ano assinou novos contratos para a abertura de 17 lojas, tendo chegado às 85 lojas e aos 500 colaboradores.

De acordo com Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS Intermediários de Crédito, “conseguimos crescer 154% em termos de faturação. Temos mantido a nossa política de expansão através da abertura de mais lojas e com isso, temos também contribuído para a criação de emprego”.

Em termos de concessão de crédito intermediado pela sua rede de lojas, a empresa aponta um crescimento de cerca de 165% no crédito à habitação, no primeiro semestre.

Dos processos de crédito à habitação escriturados no 1º semestre, 86,25% correspondem a créditos novos.

“Temos mantido a nossa política de expansão através da abertura de mais lojas” – Marta Almeida

O valor médio das operações de crédito à habitação foi de 126.500 euros, segundo a DS Intermediários de crédito, insígnia lançada em maio de 2017.

No caso dos créditos novos, houve um crescimento face ao mesmo período do ano passado de 167%, ao passo que as transferências de crédito registaram um aumento de 152%.

Em comparação com o período homólogo, no que diz respeito ao crédito especializado, houve um acréscimo de 43%, sendo que no crédito pessoal o aumento foi de 33% e no crédito automóvel de 82%.

Dos processos de crédito especializado referentes ao 1º semestre deste ano, 74,6% correspondem a crédito pessoal, sendo que o valor médio das operações foi de 11.000 euros.

Mais Artigos