Documentário de 50 Cent sobre Diddy estreia em dezembro na Netflix

Uma série documental de quatro partes sobre o império musical de Sean “Diddy” Combs e a sua queda, culminando na sua condenação de prisão por acusações de prostituição, vai estrear a 2 de dezembro na Netflix, com produção executiva do rapper e rival de longa data de Combs, Curtis “50 Cent” Jackson. A Netflix divulgou…
ebenhack/AP
A série documental com quatro partes tem produção executiva de 50 Cent, rival de Diddy que comentou todo o seu julgamento criminal.
Forbes Life

Uma série documental de quatro partes sobre o império musical de Sean “Diddy” Combs e a sua queda, culminando na sua condenação de prisão por acusações de prostituição, vai estrear a 2 de dezembro na Netflix, com produção executiva do rapper e rival de longa data de Combs, Curtis “50 Cent” Jackson.

A Netflix divulgou uma sinopse e um breve teaser de “Sean Combs: The Reckoning”, confirmando que todos os episódios começam a ser transmitidos a 2 de dezembro.

A série irá abranger a carreira de Combs, incluindo a sua ascensão ao poder como fundador da Bad Boy Records, que revelou artistas como The Notorious B.I.G. e Danity Kane, e as dezenas de processos judiciais por agressão sexual e condenações criminais que interromperam a sua carreira.

A Netflix afirma que a série vai contar com “materiais explosivos e nunca antes vistos, incluindo entrevistas exclusivas com pessoas que já fizeram parte da órbita de Combs”, embora os participantes do documentário ainda não sejam conhecidos.

A série é dirigida pelo vencedor de um Emmy Alex Stapleton, que disse que o projeto “não é apenas sobre a história de Sean Combs ou a história de Cassie [Ventura]”, ex-namorada de Diddy que o processou por agressão sexual, afirmando que é um “espelho [que nos reflete a nós] como público e o que estamos a dizer quando colocamos as nossas celebridades num pedestal tão alto”.

50 Cent, que havia anunciado a sua intenção de fazer um documentário sobre Diddy em dezembro de 2023, compartilhou o cartaz da série no seu Instagram na passada terça-feira. O rapper colocou a publicação com a sua própria música de 2007 com Diddy, “I Get Money”, que tem a letra “o Diddy fez isso” e “o meu advogado é tão bom que o Diddy foi absolvido”.

(Com Forbes Internacional/Conor Murray)

Mais Artigos