Pelas mãos de Isadora Laban, nomeada na lista 30 Under 30 da Forbes Portugal em 2023, e Tatiana Hernaiz, a BravaHouse chegou esta semana ao mercado espanhol. Ambas com uma vasta experiência profissional em algumas das principais empresas de entretenimento do mundo, como a Netflix e All3 Media, juntaram-se para lançar a empresa especializada em fornecer consultoria criativa, produção executiva e soluções estratégicas de distribuição.
“A sua experiência abrange desenvolvimento de conceitos, estratégia de negócios e distribuição global, tornando-as parceiras ideais para talentos, produtoras e redes de televisão. Com parcerias ativas na Espanha, Brasil, Portugal, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Índia e Turquia, entre outros, a BravaHouse tem como objetivo criar oportunidades para que narrativas impactantes e culturalmente relevantes prosperem em todo o mundo”, lê-se em comunicado.
Isadora liderou projetos como “Não nos Calaremos”, “O Caso Asunta”, a primeira temporada de “Respira” ou a primeira temporada de “Rabo de Peixe”. Tatiana trabalhou em projetos como “Entrevias”, “O Maestro e o Mar”, “D1ÁR10S” ou “Kitchen Nightmares”.
A empresa está já em colaboração com a OUTtv, o principal canal de televisão e serviço de streaming dedicado à comunidade LGBTQI+, para apoiar o lançamento da sua expansão internacional. As parcerias estendem-se a empresas de produção em Espanha, Brasil, Portugal e Turquia, num total de 60 projetos em desenvolvimento.
Separadamente, a BravaHouse está a desenvolver o seu próprio canal de conteúdo original de micro-drama.
“Tivemos uma sorte incrível nas nossas carreiras por encontrar histórias que transcenderam fronteiras, uniram culturas e impulsionaram mudanças. Com a BravaHouse, continuamos essa missão de cultivar a melhor criatividade”, afirmou a Under 30 da Forbes.





