Sentados lado a lado num café da moda em Manhattan, onde um copo de sumo natural de ananás e cenoura custa 9 dólares, os co-fundadores de 29 anos do fundo de investimento em criptomoedas Multicoin Capital entretêm-se a avaliar as moedas digitais que estão a vender. Poderão ganhar milhões se as moedas virtuais acumularem valor. “Daqui a dois anos, a zcash valerá zero”, diz Kyle Samani, sobre a criptomoeda focada na privacidade que leva três anos de vida. Atualmente, a zcash é negociada a 66 dólares (cerca de 60 euros).
A pesquisa levada a cabo indica que poucos utilizadores da zcash têm tirado partido dos seus principais recursos de privacidade. Pior, outras plataformas de criptomoedas, como a ethereum, têm vindo a copiar a tecnologia de privacidade da zcash. Um porta-voz atesta que “se alguém procura um meio de troca particular, tem aqui uma moeda virtual imbatível.”
O outro co-fundador, Tushar Jain, está ansioso por encontrar outra criptomoeda popular que a dupla de empresários considere inútil. “Temos poucas XRP negociadas em bolsa”, diz ele, referindo-se à moeda criada pela Ripple, uma empresa de São Francisco, para acelerar as transacções interbancárias.
Saiba mais na Forbes Junho/Julho.
No mundo das criptomoedas

Sentados lado a lado num café da moda em Manhattan, onde um copo de sumo natural de ananás e cenoura custa 9 dólares, os co-fundadores de 29 anos do fundo de investimento em criptomoedas Multicoin Capital entretêm-se a avaliar as moedas digitais que estão a vender. Poderão ganhar milhões se as moedas virtuais acumularem valor.…
ebenhack/AP
Quer ganhar dinheiro no louco, opaco e ineficiente mercado das criptomoedas? Comece por desafiar todos os pressupostos, todas as notícias e sabedoria que circula nas redes sociais.
Mais Artigos
Pam Bondi despede funcionários do Departamento de Justiça dos Estados Unidos que trabalharam em casos relacionados com Trump
Por
Rita Meireles

Trump impõe tarifas de 30% à União Europeia e ao México
Por
Rita Meireles

EUA impõem taxa de 35% a produtos do Canadá a partir de agosto e anuncia taxas de 50% sobre o cobre
Por
Forbes Staff
