A penthouse de luxo vencedora dos Prémios Internacionais do Imobiliário situa-se no Porto e é um apartamento de luxo T4 localizado no sétimo piso, com um total de 280,5 m2 de área interior e um amplo terraço com 98,6 m2.
A competição distinguiu como “Melhor apartamento/condomínio” em Portugal a penthouse do Enlight. projeto de luxo que conseguiu 70% das 21 habitações vendidas em planta e em menos de dois meses, em 2022 para se concluir no início de 2023.
A penthouse é maior das frações do Enlight, empreendimento que conta com promoção da Fercopor e arquitetura assinada por José Carlos Cruz. Entre as principais características do edifício, destacam-se as áreas interiores amplas e o facto de todos os apartamentos terem espaços exteriores virados a Sul, sejam eles varandas, jardins ou pátios.
“Esta distinção, atribuída a nível internacional e pelo próprio setor, reveste-se de grande importância e valida a aposta que temos feito não só no Enlight, mas em todos os empreendimentos da Fercopor: fundir localizações de excelência com arquitetura, construção e acabamentos irrepreensíveis”, explica Mário Almeida, administrador da Fercopor.
Os Prémios Internacionais do Imobiliário dividem-se em nove regiões distintas: África, Ásia-Pacífico, Arábia, Canadá, Caraíbas, América Central e do Sul, Reino Unido, Estados Unidos da América e Europa.
Na competição de cada região são entregues distinções nos setores da arquitetura, desenvolvimento, design de interiores e real estate, incluindo prémios que assinalam os melhores projetos em cada país.
.