Conferência europeia Happiness Camp confirmada no Porto em 2026

O Happiness Camp, conferência europeia dedicada à sustentabilidade humana e ao futuro do trabalho que é organizada na cidade do Porto, vai regressar em 2026, tendo apresentado também a sua nova Diretora de Impacto e Comunidade: Jen Fisher. Especialista em bem-estar no trabalho, Jen Fisher é consultora estratégica e autora do livro “Hope Is the…
ebenhack/AP
A conferência europeia dedicada à sustentabilidade humana e ao futuro do trabalho Happiness Camp acaba de ver confirmado o seu regresso à cidade do Porto, no próximo ano. A organização terá também uma nova Diretora de Impacto e Comunidade, Jen Fisher.
Negócios

O Happiness Camp, conferência europeia dedicada à sustentabilidade humana e ao futuro do trabalho que é organizada na cidade do Porto, vai regressar em 2026, tendo apresentado também a sua nova Diretora de Impacto e Comunidade: Jen Fisher.

Especialista em bem-estar no trabalho, Jen Fisher é consultora estratégica e autora do livro “Hope Is the Strategy”. Na sua nova função, será responsável por liderar a estratégia global de impacto do Happiness Camp, fortalecer a comunidade internacional do evento e coordenar a criação de iniciativas transformadoras, como o programa de embaixadores e os Happiness Camp Awards — distinções que reconhecerão as organizações que estão a redefinir o cuidado com o bem-estar das suas pessoas.

Jen Fisher

“Estou muito entusiasmada por integrar o Happiness Camp nesta função,” afirma Jen Fisher. “O bem-estar no trabalho deixou de ser um benefício adicional para se tornar num fator essencial de sucesso organizacional e de prosperidade humana. O Happiness Camp é hoje o ponto de encontro das mentes mais inovadoras e das empresas mais visionárias nesta área, e estou empenhada em amplificar o impacto deste movimento através de parcerias estratégicas e de um envolvimento comunitário significativo.”

A edição de 2026 marcará um novo capítulo na história do evento. Sob o tema “The Reset”, o Happiness Camp reunirá entre 15.000 e 20.000 profissionais da Europa, EUA, Brasil e outros mercados globais no dia 24 de setembro, no Porto.

 

“O bem-estar no trabalho deixou de ser um benefício adicional para se tornar num fator essencial de sucesso organizacional e de prosperidade humana”, salienta Jen Fisher.

Durante um dia, líderes empresariais, profissionais de recursos humanos, especialistas em cultura organizacional, académicos, empreendedores e criadores irão partilhar ideias, apresentar casos de estudo e explorar novas abordagens centradas nas pessoas.

“A nomeação da Jen representa um passo decisivo na evolução do Happiness Camp,” afirma António Pedro Pinto, CEO & Co-Founder do Happiness Camp. “A sua experiência e visão estratégica, aliadas a uma rede global de especialistas, irão elevar a dimensão e o impacto do evento, posicionando Portugal como um dos grandes palcos internacionais para a discussão do futuro do trabalho e da sustentabilidade humana.”

Antes de assumir esta função, Jen Fisher foi a primeira Chief Wellbeing Officer da Deloitte nos EUA. Atualmente é CEO da The Wellbeing Team, apresenta o reconhecido The WorkWell Podcast e colabora com organizações em todo o mundo no desenvolvimento de estratégias de bem-estar que conciliam desempenho empresarial com florescimento humano.

Mais Artigos