Bob Dylan, cantor e Nobel da Literatura 2016, está de regresso a Portugal com a a sua “Rough and Rowdy Ways Tour”, para concertos em Lisboa e no Porto: dia 2 de junho no Coliseu Porto AGEAS e nos dias 4 e 5 de junho no Sagres Campo Pequeno em Lisboa.
O músico que tem mais de 50 anos de carreira é um dos maiores cantores, compositores e escritores de todos os tempos, e considerado como sendo um dos poetas mais consagrados do século XX.
Os concertos serão, todavia, “Phone Free Show“, isto significa que não são permitidos os telefones na sala durante os espetáculos, algo que poderá causar estranheza nalgumas pessoas.
Como tudo vai funcionar?
Assim que chegar à sala de espetáculo, a Yondr (empresa de bolsas de telefone especiais contratada para este concerto) terá uma equipa dedicada que disponibiliza uma bolsa para o seu telefone, que ficará devidamente trancado, no entanto poderá ficar em posse do seu telefone durante toda a noite.
O que devo fazer se tiver uma emergência e precisar aceder ao meu telefone?
Pode desbloquear a sua bolsa de telefone a qualquer momento, acedendo a uma área dedicada e destinada ao uso de telefone.
E se quiser publicar fotos ou vídeos dos concertos nas minhas redes sociais?
Há um fotógrafo oficial do concerto que fará publicações de fotografias e vídeos de todos os espetáculos. Poderá visitar em: www.bobdylan.com ou no Instagram @bobdylan. Pode descarregar o conteúdo diretamente do site ou fazer re-post diretamente do IG do Bob Dylan.
Por que está a ser feito isto?
Tendo criado esta experiência sem telefone em recentes tours, a Yondr acredita que isso cria momentos melhores para todos os espectadores. “Os nossos olhos abrem-se um pouco mais e os nossos sentidos ficam mais apurados quando perdemos a muleta tecnológica com a qual nos acostumámos”, explica a promotora do espetáculo.