A Azores Hive, centro de competências tecnológico sediado nos Açores, resultante da colaboração do Grupo AMT e do Grupo Bensaude, procura nove jovens talentos para as áreas de Outsystems e SAP.
“Tendo como objetivo a contratação de 30 profissionais qualificados numa primeira fase, até ao final de 2024, a Azores Hive propõe-se a atingir a meta de 1,5 milhões de euros de faturação a 5 anos com um break-even estimado para o final do 3º ano de exploração”, afirma Paulo Gago da Câmara, Administrador da Bensaude e Gerente da Azores Hive.
A Azores Hive pretende contratar 30 profissionais qualificados numa primeira fase, até final de 2024.
O processo de recrutamento e seleção decorre durante o mês de setembro, dividindo-se em quatro fases: validação telefónica, entrevista com RH, entrevista com o Manager responsável por cada área e entrevista final com diretor de operações.
Se selecionados, os candidatos passarão por uma fase de programas completos de formação – Academias – com previsão inicial para 20 de setembro.
Equipa especializada em SAP e Outsystems
“Pretendemos disponibilizar know-how e, com a ajuda das equipas internas da AMT e da Bensaude, iremos criar uma equipa especializada em tecnologias SAP e Outsystems. Os nossos jovens talentos vão aprender e receber formação complementar nestas áreas de atuação, com especialização na vertente cloud e com claro propósito de os preparar para futuros consultores tecnológicos e serem integrados em projetos internacionais num espaço de 2/3 anos”, acrescenta Hugo Pizarro, Partner AMT e Azores Hive.
O Centro de competências tecnológico Azores Hive está sedeado em S. Miguel, da colaboração da AMT-Consulting e do Grupo Bensaude, em parceria local com a Universidade dos Açores e Escola de Novas Tecnologias dos Açores, com o objetivo de dar suporte e implementar projetos cloud recorrendo a tecnologia como SAP e Outsystems.