Ela tem uma das residências mais requisitadas de Las Vegas de todos os tempos, detém o recorde do álbum mais rapidamente vendido por qualquer artista e, segundo consta, recusou a oportunidade de tocar na coroação do novo monarca da Grã-Bretanha, mas o público americano pôde ver Adele numa experiência de concerto intimista quase todos os fins-de-semana deste ano. Por um preço elevado.
A Gametime, que vende bilhetes de última hora para concertos e eventos desportivos, disse esta semana que os bilhetes para a procurada residência de Adele em Las Vegas foram os mais caros vendidos na aplicação durante todo o ano, com um preço médio de 1 011 dólares por bilhete.
Taylor Swift não está muito atrás. O preço médio dos bilhetes de última hora para a Eras Tour no Gametime foi de 958 dólares. Mas as duas mulheres estão muito acima do resto da lista dos 10 primeiros.
A muito aguardada residência de Adele em Las Vegas, denominada Weekends with Adele, representa a sua primeira digressão desde 2017 e arrancou no Caesars Palace em novembro de 2022, após um atraso de quase um ano atribuído à pandemia causada pela covid-19. Foi prolongada até junho de 2024.
Swift está atualmente na segunda parte da sua digressão Eras Tour, que bateu o recorde e, este ano, se tornou a primeira digressão a arrecadar mil milhões de dólares. Ultrapassou as duas maiores digressões do ano – Renaissance World Tour da Beyoncé e Bruce Springsteen – combinadas.
U2, Drake e Usher completam a lista dos cinco artistas com os preços médios de bilhetes para o Gametime mais caros do ano, cada um com bilhetes vendidos por mais de 400 dólares cada.
(Com Forbes Internacional/Mary Whitfill Roeloffs)