O resultado das eleições presidenciais depende provavelmente de seis estados roxos que o presidente Joe Biden venceu em 2020, mas ele está atrás do antigo presidente Donald Trump em todos eles, de acordo com as médias das sondagens da RealClearPolitics, a menos de seis meses das eleições gerais de novembro.
Arizona: Trump lidera por 5,7 pontos, um aumento de 1,7 pontos desde o início de junho, de acordo com a média das sondagens do Real Clear Politics, que o mostra a vencer Biden (que ganhou o estado por menos de 11 mil votos em 2020) em todas as seis sondagens incluídas no rastreador desde 11 de junho.
Geórgia: Trump está a ganhar por 3,9 pontos no estado, quase uma queda de um ponto para o antigo presidente nas últimas seis semanas, embora todas as cinco sondagens incluídas na média de sondagens (que remonta a 30 de maio) mostrem Trump a ganhar por pelo menos três pontos.
Michigan: Trump mantém sua liderança mais estreita, 1,3 pontos, de qualquer estado decisivo aqui, de acordo com a média de seis pesquisas que datam de 21 de junho, com apenas uma mostrando Biden a vencer.
Nevada: Biden também ganhou este estado por três pontos em 2020, mas as sondagens deste ano mostram que Trump o venceria por cinco pontos, de acordo com a média de seis sondagens que datam de 1 de junho, todas mostrando a vitória de Trump.
Pensilvânia: Trump detém uma vantagem média de 4,5 pontos e está à frente em todas as seis sondagens desde 27 de junho incluídas na média, depois de Biden ter ganho o estado por um ponto em 2020, anulando a vitória de Trump em 2016.
Wisconsin: Trump está a ganhar aqui por três pontos, de acordo com a média de seis sondagens do Real Clear Politics desde 28 de junho, com cinco a mostrarem Trump a ganhar. Biden venceu Trump por menos de um ponto no Wisconsin em 2020, depois de Trump ter ganho o estado em 2016.
(Com Forbes Internacional/Sara Dorn)