Beyoncé oferece mala Louis Vuitton a todos os seus bailarinos

Os bailarinos que acompanharam a estrela da pop Beyoncé, ao longo de 32 espetáculos da tournée Cowboy Carter, estão a partilhar nas redes sociais fotos de um bilhete escrito à mão, acompanhado de um presente da Louis Vuitton que receberam da artista, duas semanas após o fim da digressão. Nos seus posts, os bailarinos marcaram…
ebenhack/AP
A diva da pop Beyoncé ofereceu a cada membro da sua equipa de bailarinos uma mala de viagem Louis Vuitton. Conheça os pormenores da prenda.
Forbes Life

Os bailarinos que acompanharam a estrela da pop Beyoncé, ao longo de 32 espetáculos da tournée Cowboy Carter, estão a partilhar nas redes sociais fotos de um bilhete escrito à mão, acompanhado de um presente da Louis Vuitton que receberam da artista, duas semanas após o fim da digressão.

Nos seus posts, os bailarinos marcaram Beyoncé e a Parkwood, a empresa de entretenimento que a cantora fundou em 2008, em publicações de agradecimento que mostravam que tinham recebido o que parecia ser a mala de viagem Horizon 55 da Louis Vuitton.

A mala de mão, com acabamentos em couro de vaca, apresenta o clássico logótipo da Louis Vuitton em cinzento repetido numa tela preta e custa 3500 dólares cada peça, cerca de três mil euros.

Este é o modelo da mala que Beyoncé ofereceu ao seu staff de bailarinos

O presente veio acompanhado de um bilhete manuscrito, assinado pela Parkwood, que dizia: “Parabéns pela conclusão da Cowboy Carter Tour! Obrigado por todo o trabalho árduo e dedicação nos últimos meses. Esperamos que goste do presente e saiba que apreciamos muito todas as suas contribuições para esta digressão e o seu sucesso”.

Segundo consta, havia 29 dançarinos na Cowboy Carter and the Rodeo Chitlin’ Circuit Tour, que começou em abril e terminou em 26 de julho.

Se todos os 29 dançarinos receberam o mesmo presente, como tudo indica a partir dos posts dos bailarinos, trata-se de um presente dado por Beyoncé que, no seu conjunto, implicou o desembolso de mais de US$ 100.000, cerca de 86 mil euros.

Beyoncé fez uma parceria com o conglomerado de moda Louis Vuitton Moët Hennessy (LVMH) no início da sua era Cowboy Carter, quando lançou a marca de uísque SirDavis, uma joint venture entre a cantora e a Moët Hennessy, com um baú Louis Vuitton de edição limitada projetado para guardar a garrafa de uísque e os copos; ela também posou para uma foto com uma roupa personalizada que incluía um biquíni com monograma LV personalizado e calças de couro a combinar.

com Mary Whitfill Roeloffs/Forbes Internacional

Mais Artigos