Quase o dobro de telespetadores assistiram ao último episódio de South Park no canal Comedy Central esta semana, em comparação com a estreia da temporada em julho, enquanto os desenhos animados satíricos continuam a criticar a administração de Trump, provocando a ira da Casa Branca.
A transmissão do novo episódio de South Park — que criticou a secretária de Segurança Interna, Kristi Noem, e as rusgas da Imigração e Alfândega — atraiu 838 mil espetadores nos EUA na quarta-feira à noite, de acordo com o Hollywood Reporter.
Isso é quase o dobro dos 430 mil que assistiram à estreia da 27.ª temporada de South Park, que teve como alvo o presidente norte-americano Donald Trump e a Paramount, há duas semanas.
Esses números de audiência não incluem os milhões de espetadores que assistem a South Park na Paramount+, onde os episódios estão agora disponíveis para transmissão após a série ter fechado um acordo de 1,5 mil milhões de dólares com a empresa para produzir mais episódios e transferir o catálogo de South Park da HBO Max para a Paramount+.
A estreia da temporada teria atraído 5,9 milhões de espetadores nos primeiros três dias na Comedy Central e na Paramount+.
(Com Forbes Internacional/Conor Murray)