As ações do Trump Media and Technology Group caíram abaixo dos 20 dólares pela primeira vez desde que a empresa se tornou oficialmente pública através de uma fusão em março, continuando uma tendência de descida para a empresa-mãe da Truth Social. E numa altura em que o preço das ações terminou o dia a pouco mais de 20 dólares, o património líquido de Trump caiu cerca de 102 milhões de dólares.
No fecho do mercado, na quarta-feira, a empresa foi negociada a 20,10 dólares, uma queda de 65,34% desde a sua estreia na bolsa Nasdaq, a 26 de março, através de uma fusão com uma empresa de aquisição para fins especiais (SPAC).
Trump detém 59% da Trump Media, ou seja, cerca de 2,2 mil milhões de dólares, segundo a CNBC, o que representa mais de metade da estimativa da Forbes para o seu património líquido.
A Trump Media & Technology Group Corp., que tem uma capitalização bolsista de 3,94 mil milhões de dólares, tem visto as suas ações caírem constantemente desde junho, tendo sofrido uma queda mais acentuada no início deste mês, depois de a empresa ter divulgado um relatório de resultados com receitas extremamente baixas.
(Com Forbes Portugal/Molly Bohannon)