Uma casa encomendada por Ronald e Nancy Reagan para ser a nova mansão do governador da Califórnia foi colocada à venda por 7,5 milhões de dólares (6,48 milhões de euros) e inclui um bar personalizado, presente de John Wayne, e uma misteriosa cápsula do tempo.
A casa foi construída em 1975 num terreno com vista para o rio American, com oito quartos, 10 casas de banho, duas cozinhas, seis fontes externas, uma piscina, duas fogueiras externas e um grande relvado originalmente projetado como heliporto.
Construída como residência oficial do governo antes de ser vendida para propriedade privada, ela também apresenta os Grandes Selos da Califórnia na porta da frente e na entrada, um grande salão de baile com lustres, duas salas de estar e um bar interno com uma marca de bala distinta de um filme de John Wayne, supostamente presenteado a Reagan por Wayne para a mansão.
Também está incluída na venda uma mesa de jantar extra longa, originalmente escolhida pela futura primeira-dama Nancy Reagan durante a construção da casa, que ela teria pedido para permanecer na propriedade quando esta fosse vendida a um proprietário privado.
Em 1976, os Reagan também deixaram para trás uma cápsula do tempo enterrada entre 15 a 18 metros abaixo do átrio da casa, com instruções rigorosas para que não fosse aberta por 100 anos. Ninguém sabe o que está dentro, mas será incluída na venda.
Se for vendida pelo preço pedido, a casa estabelecerá um recorde para o condado de Sacramento, de acordo com o jornal Sacramento Bee, ao tornar-se uma das seis únicas vendas residenciais na região a ultrapassar os 7 milhões de dólares nos últimos cinco anos.





(Com Forbes Internacional/Mary Whitfill Roeloffs)





