Vila Galé estreia-se em Cuba com abertura de resort all inclusive

O grupo Vila Galé reforçou a aposta na internacionalização com a entrada em Cuba. De acordo com o grupo hoteleiro liderado por Jorge Rebelo de Almeida, em parceria com a Gaviota, empresa pública de turismo cubana, “a Vila Galé irá a administrar o Vila Galé Cayo Paredón, um resort all inclusive em Cayo Paredón Grande”.…
ebenhack/AP
A primeira unidade da Vila Galé em Cuba abre portas em Cayo Paredón Grande em outubro e vai criar cerca de 400 empregos. O grupo reforça assim a presença internacional depois da aposta no Brasil.
Forbes Life Negócios

O grupo Vila Galé reforçou a aposta na internacionalização com a entrada em Cuba. De acordo com o grupo hoteleiro liderado por Jorge Rebelo de Almeida, em parceria com a Gaviota, empresa pública de turismo cubana, “a Vila Galé irá a administrar o Vila Galé Cayo Paredón, um resort all inclusive em Cayo Paredón Grande”.

Depois de Portugal e do Brasil, o grupo português Vila Galé chega a mais uma geografia com uma unidade, construída de raiz junto à praia deste novo polo turístico de Cuba. O Vila Galé Cayo Paredón tem 638 quartos, sendo 620 standard, duas suites e 16 quartos premium. O novo resort começa a operar já em outubro e vai gerar cerca de 400 postos de trabalho.

Citado em comunicado, o presidente do grupo hoteleiro português, Jorge Rebelo de Almeida, sublinha que “esta aposta complementará a oferta da Vila Galé Portugal e no Brasil, permitindo pôr em prática noutro país a muita experiência na gestão deste tipo de unidades com tudo-incluído”. Jorge Rebelo de almeida admite ainda que “é uma aposta desafiante, mas estamos muito entusiasmados, porque Cuba é um destino turístico de enorme qualidade”. O presidente da Vila Galé realça ainda que “há muitos anos que estamos a analisar a entrada em Cuba e agora, finalmente, foi possível concretizar este objetivo. Teremos um hotel maravilhoso, com excelente localização e com o padrão habitual da Vila Galé”.

Recentemente o grupo hoteleiro tinha assumido que iria entrar em Cuba depois de ter vencido um concurso para gerir dois hotéis, um em Cayo Paredón e outro em Havana.

Mais Artigos