Xpand IT quer contratar mais 100 pessoas até fim do ano

A empresa portuguesa Xpand IT, que conta, atualmente, com mais de 320 colaboradores, pretende contratar mais 100 pessoas até ao final do ano. Neste momento, a Xpand IT anuncia ter mais de 30 oportunidades de emprego em aberto nas suas unidades tecnológicas, nomeadamente Big Data, Data Science, Business Intelligence & Analytics, Microsoft, Mobile & Web…
ebenhack/AP
A tecnológica portuguesa Xpand IT está num processo de crescimento da equipa, pretendendo contratar mais 100 pessoas até ao final do ano. Nesta fase está a abrir candidaturas para 30 vagas.
Tecnologia

A empresa portuguesa Xpand IT, que conta, atualmente, com mais de 320 colaboradores, pretende contratar mais 100 pessoas até ao final do ano.

Neste momento, a Xpand IT anuncia ter mais de 30 oportunidades de emprego em aberto nas suas unidades tecnológicas, nomeadamente Big Data, Data Science, Business Intelligence & Analytics, Microsoft, Mobile & Web Development, CRM e Middleware.

A tecnológica quer recrutar profissionais para diferentes áreas e para trabalhar em formato híbrido ou remote.

A empresa adotou, no início deste ano, um modelo de trabalho personalizado à natureza de contratação e localização do colaborador. O objetivo é que os colaboradores tenham maior liberdade e promovam um maior equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

“A Xpand IT é feita de pessoas e são elas um dos principais motivos para que continuemos a crescer, ano após ano. A nossa cultura ágil promove uma maior flexibilidade, algo que temos vindo a fomentar, com uma resposta positiva por parte dos nossos colaboradores”, afirma Rui Maia, Partner e CHRO da Xpand IT.

“É com entusiasmo que esperamos pelos novos Xpanders e contamos com eles para se juntarem à nossa equipa e que possam, também eles, contribuir para o sucesso dos nossos projetos”, diz Rui Maia, da Xpand IT.

Neste verão, os escritórios da Xpand IT continuam abertos em Lisboa, Viana do Castelo e Braga, servindo como ponto de encontro entre todos os colaboradores. Todas estas regiões têm vagas disponíveis para trabalhar de forma híbrida, mas também algumas em formato inteiramente remoto.

Mais Artigos