Christian Sands, um prodígio no CCB

O norte-amercano cinco vezes nomeado para os Grammy, Christian Sands, vai estar no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, para apresentar ao vivo o seu álbum “Be Water”. Com apenas 32 anos, o pianista é um ex-prodígio que lançou o seu primeiro álbum em 2002 com apenas 12 anos, percorreu o mundo como parte do…
ebenhack/AP
O pianista norte-americano , tido como uma estrela de jazz em ascensão, vem a Portugal lançar o seu último trabalho "Be Water".
Forbes Life

O norte-amercano cinco vezes nomeado para os Grammy, Christian Sands, vai estar no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, para apresentar ao vivo o seu álbum “Be Water”.

Com apenas 32 anos, o pianista é um ex-prodígio que lançou o seu primeiro álbum em 2002 com apenas 12 anos, percorreu o mundo como parte do trio de Christian McBride e foi nomeado uma das futuras estrelas do jazz em ascensão na Jet Magazine e na Vanity Fair.

Em Be Water, Christian Sands inspira-se na tranquilidade e no poder da água com uma particularidade muito sui generis: no álbum ouve-se a voz de Bruce Lee a dizer “Be formless, shapeless like water”, ou em português “Sejam sem forma, sem forma como a água”.

Numa coprodução Centro Cultural de Belém e Incubadora D’Artes, o concerto decorre neste sábado, dia 23, no Grande Auditório do CCB.

Mais Artigos