A ERA Portugal garante que 2025 foi o seu melhor ano de sempre atingindo resultados recorde durante o exercício. De acordo com a operadora de franchising imobiliário, no ano passado, a faturação total da rede ERA situou-se em 126,9 milhões de euros, mais 24% face a 2024, “tornando este no melhor ano de sempre da marca em Portugal”.
A empresa liderada por Rui Torgal realça que o segundo semestre foi o melhor até à data, com um crescimento de 20% versus o mesmo período de 2024 e mais13% face ao semestre anterior. E acrescenta que o quarto trimestre “foi mesmo o grande destaque do ano ao registar uma média mensal de faturação em comissões imobiliárias a rondar os 12 milhões de euros (mais14% versus o período homólogo). Só nos últimos três meses do ano a rede faturou 36 milhões de euros (28,3% do total anual)”. O mês de dezembro atingiu uma faturação de 13 milhões de euros, conquistando o estatuto de o melhor mês de sempre da ERA.
O número total de negócios realizados em 2025 superou os 13 mil, um aumento de 11% face ao ano anterior. E o valor global dos negócios transacionados ultrapassou os 2.5 milhões de euros, registando um crescimento de 30% em relação a 2024. A rede ERA passou a contar com 3.300 colaboradores em todo o país (mais 47,4%).
Para justificar estes resultados o CEO da ERA Portugal, Rui Torgal, salienta que “este desempenho reflete uma operação altamente eficaz e uma forte dinâmica comercial e de expansão ao longo de todo o ano, sustentada pelo crescimento do número de negócios e, sob sobretudo, pela valorização do volume global transacionado”.
Rui Torgal considerou ainda que “2025 foi, sem margem para dúvidas, um ano absolutamente extraordinário para a ERA Portugal. Batemos novamente todos os recordes desde que estamos no mercado, com crescimentos muito acima da média do setor”. O CEO da ERA Portugal refere que estes resultados “são fruto de uma estratégia consistente de eficácia, fortemente assente na tecnologia, na capacitação das pessoas e num modelo de negócio cada vez mais produtivo e profissional, que aliás comunicámos numa campanha emblemática no final do ano”. O gestor conclui que dizendo que “a evolução da intermediação de crédito e o crescimento da nossa rede demonstram que estamos a criar valor de forma sustentável para clientes, colaboradores e franquiados, e estamos muito animados com o que ainda está para vir”.





