Wondercom fecha 2025 com forte crescimento na operação de vendas diretas para a Vodafone

A Wondercom realizou  em Lisboa, a Gala Wondertrade, um evento que reuniu cerca de 200 colaboradores e que teve como objetivo assinalar os resultados alcançados pela sua operação de vendas diretas associada à Vodafone. De acordo com os dados divulgados, a Wondertrade, unidade do Grupo Wondercom responsável pela representação comercial de parceiros, ativou 11.324 novos…
ebenhack/AP
A Wondercom, grupo português especializado em serviços de field service, promoveu em Lisboa uma iniciativa interna para assinalar o desempenho da Wondertrade, a sua unidade dedicada à venda direta de serviços de telecomunicações, após um aumento de 43,5% nas ativações de contratos da Vodafone em 2025.
Negócios

A Wondercom realizou  em Lisboa, a Gala Wondertrade, um evento que reuniu cerca de 200 colaboradores e que teve como objetivo assinalar os resultados alcançados pela sua operação de vendas diretas associada à Vodafone.

De acordo com os dados divulgados, a Wondertrade, unidade do Grupo Wondercom responsável pela representação comercial de parceiros, ativou 11.324 novos contratos da Vodafone em 2025, face aos 6.400 registados no ano anterior, o que corresponde a um crescimento de 43,5%.

A iniciativa incluiu a atribuição de prémios internos em várias categorias ligadas à atividade comercial, como vendedor, coordenador e gestor de equipa, no âmbito do reconhecimento do desempenho dos colaboradores envolvidos na operação.

A Wondertrade atua como agente externo na comercialização de serviços de telecomunicações e energia, representando parceiros como a Vodafone e a EDP Comercial através de modelos de venda direta e personalizada.

O evento contou também com a presença de um representante da Vodafone, que destacou o papel da Wondertrade enquanto parceiro operacional na área das vendas diretas.

Fundada em 1999, a Wondercom é um grupo português especializado em serviços de field service, com atividade nos setores das telecomunicações, tecnologias de informação e comunicação e energia. A empresa opera em Portugal continental e nas regiões autónomas, contando com mais de 600 colaboradores e uma capacidade anual superior a 260 mil intervenções técnicas.

Mais Artigos