“Euphoria”, a popular e por vezes controversa série da HBO, vai regressar finalmente para uma terceira temporada em abril, após anos de atrasos na produção, obstáculos e alegados dramas nos bastidores que deixaram o futuro da série em dúvida.
A terceira temporada de “Euphoria” vai começar a ser transmitida em abril, segundo anunciou a HBO esta semana, embora ainda não esteja claro o dia e quantos episódios terá.
A estreia em abril encerra uma espera anormalmente longa entre temporadas — a nova temporada vai estrear mais de quatro anos após o final da segunda e quase sete anos após a estreia da primeira temporada.
Poucos detalhes sobre a temporada são conhecidos, mas a HBO divulgou uma primeira imagem de Zendaya no seu papel principal como Rue Bennett, que mostra a personagem sentada no banco do passageiro de um camião com os pés apoiados no painel.
Espera-se que grande parte do elenco principal retorne, incluindo Zendaya, Hunter Schafer, Sydney Sweeney, Jacob Elordi, Eric Dane, Alexa Demie, Martha Kelly e Chloe Cherry como personagens regulares da série. A HBO também anunciou uma lista de novos convidados especiais, incluindo a cantora espanhola Rosalía, o jogador da NFL que se tornou ator Marshawn Lynch, a indicada aos Óscares Sharon Stone, Danielle Deadwyler, Natasha Lyonne e a estrela das redes sociais Trisha Paytas.
A longa espera entre as temporadas levou os espetadores a questionarem como o elenco principal – muitos dos quais agora estão na casa dos 20 anos – continuaria a interpretar estudantes do ensino secundário, embora o showrunner Sam Levinson tenha confirmado numa apresentação da HBO Max que a nova temporada começa cinco anos após a segunda temporada, segundo informou a Variety.
“Cinco anos parecia um intervalo natural, porque se eles tivessem ido para a faculdade, já estariam formados nessa altura”, disse Levinson, acrescentando que a série começa com a personagem de Zendaya, Rue, no sul da fronteira mexicana, endividada e com um traficante de drogas que conheceu na segunda temporada. “Tenho a forte sensação de que esta é a nossa melhor temporada até agora”, disse Levinson.
(Com Forbes Internacional/Conor Murray)





