Depois da digressão pela Europa ter sido considerada um êxito e que inclui uma passagem por Portugal, o grupo Menos é Mais anunciou que vai regressar no próximo ano ao nosso país, com dois concertos. Os espetáculos acontecerão nos dias 22 e 23 de maio de 2026, na Super Bock Arena, no Porto, e na Meo Arena, em Lisboa, respetivamente. A digressão dá pelo nome de “Puro Suco do Brasil”.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 19, e a venda de bilhetes terá início amanhã, 20 de novembro, a pedido dos fãs que esgotaram as casas de espetáculos durante a última passagem do Menos é Mais pela Europa.
Venda de bilhetes para os espetáculos de maio de 2026 começa a partir do dia 20 de novembro de 2025.
“Estamos muito felizes em voltar a Portugal! O carinho do público europeu tem sido incrível, e estamos ansiosos para levar o ‘Puro Suco do Brasil’ para os portugueses. As duas últimas turnês que fizemos este ano foram inesquecíveis, e vamos fazer de tudo para que essa volta seja ainda mais especial”, compartilha Duzão.

Em baixo: Gustavo Goes (à esquerda), Ramon Alvarenga (à direita)
O grupo Menos é Mais tem vindo a consolidar-se como um dos maiores do género musical pagode, registando uma assistência acumulada de mais de 25 mil pessoas nas suas últimas apresentações internacionais. O grupo tem assinalado um forte crescimento nas redes sociais, tendo, neste momento e por comparação há um ano e meio, mais 1,2 milhões de seguidores no Instagram (atualmente: 3,9 milhões; em junho de 2024: 2,7 milhões) e mais 1,3 milhões de subscritores no YouTube (atualmente: 5,4 milhões; em junho de 2024: 4,1 milhões no YouTube).
A banda acaba de lançar também o seu mais recente trabalho “Molho (Ao Vivo)” lançado no passado mês de outubro e inclui os sucessos “P do Pecado” com a participação de Simone Mendes e “Pela Última Vez” com a participação de Nattan.





