Técnica pioneira de transplante capilar atrai líderes até Brasília

O Brasil é um dos países com melhor reputação em tricologia, a área da dermatologia que estuda o cabelo e o couro cabeludo. É no âmbito desta subespecialidade que se realizam os transplantes capilares, cada vez mais procurados por homens e mulheres de várias idades e ocupações, sobretudo executivos de topo. Além das técnicas e…
ebenhack/AP
Loreni Perácio, médica Tricologista especialista em restauração capilar, é pioneira numa técnica inovadora que alia medicina de precisão, tecnologia e a máxima discrição em todas as intervenções
Forbes LAB

O Brasil é um dos países com melhor reputação em tricologia, a área da dermatologia que estuda o cabelo e o couro cabeludo. É no âmbito desta subespecialidade que se realizam os transplantes capilares, cada vez mais procurados por homens e mulheres de várias idades e ocupações, sobretudo executivos de topo. Além das técnicas e tecnologias avançadas que garantam o melhor resultado, hoje, os clientes exigem a máxima discrição. Não querem que o transplante capilar seja conhecido de todos e, sendo pessoas com vidas muito ocupadas, o ideal é não precisarem de alterar rotinas. Como diz Loreni Perácio, uma das especialistas mais procuradas em Brasília, “a naturalidade e a discrição são exigências de quem não pode interromper a sua rotina ou exibir sinais de intervenção.”

Uma técnica exclusiva e pioneira

Loreni Perácio desenvolveu uma técnica cirúrgica inovadora para transplante capilar e é pioneira no Brasil na realização de implantes capilares deste tipo. Tudo é feito em passos muito bem definidos:

  • Sem a raspagem do cabelo;
  • Com preservação dos fios;
  • Apoiada por tecnologias de ponta;
  • Sem sinais da intervenção.

Acima de tudo, o trabalho de Loreni Perácio garante um aspeto absolutamente natural e os seus pacientes não só mantêm as suas rotinas como raramente precisam de alterar as suas agendas profissionais.

Os procedimentos, sempre realizados em ambiente hospitalar, cingem-se aos mais altos padrões de segurança. Incluem um planeamento meticuloso da angulação e densidade dos fios, o que garante um resultado praticamente indetetável. Além disso, a especialista e a sua equipa recorrem a inteligência artificial nas análises folicular e de simetria facial, o que leva ao aumento da precisão e permite a personalização de cada intervenção.

Graças à sua abordagem, à discrição de todo o processo, à naturalidade dos resultados e à rapidez da recuperação, a médica construiu uma reputação sólida entre clientes, colaboradores e pares. A partir da sua clínica em Brasília, tem ajudado governantes, executivos e líderes de empresas a melhorarem a sua aparência com excelência e conforto.

Uma mulher empreendedora

Loreni Perácio é um exemplo de empreendedorismo feminino. A sua técnica — amplamente reconhecida como uma alternativa segura e eficaz a procedimentos mais padronizados e menos personalizados —, tornou-a numa figura incontornável no mundo da tricologia. Além de exercer a sua profissão, Loreni é coordenadora da pós-graduação em Tricologia e Transplante Capilar do ICT/IOA Brasília. “Procuro entregar não apenas a técnica mais apurada que a tricologia permite, mas também o mais alto nível de segurança médica. Cada detalhe é pensado para unir precisão cirúrgica real, ambiente hospitalar completo e uma experiência que respeita o tempo, a imagem e a exigência do meu paciente”, refere a especialista. Ao aliar medicina de precisão, tecnologia e atenção a cada pormenor, Loreni Perácio transforma a experiência do transplante capilar junto de um público que exige resultados eficazes, precisa de manter a sua agenda e quer, discretamente, melhorar a sua imagem profissional.

À frente da maior clínica de Brasília

Loreni Perácio leva a sua vida profissional muito além de uma atividade como Tricologista e especialista em transplantes capilares. Com o objetivo de disponibilizar as melhores técnicas e todo o conforto aos seus pacientes, Loreni está ao comando da Clínica Mont Blanc, o maior complexo capilar do Distrito Federal de Brasília. A médica é membro de organizações conceituadas como a World FUE Institute.

Este conteúdo foi produzido em parceria com Loreni Perácio.

Mais Artigos