Intercontinental Cascais-Estoril cativa mercado espanhol

O reconhecido hotel de cinco estrelas realizou um meeting point em Madrid e apresentou os encantos de um espaço português com vista para o mar e que quer cativar as atenções dos “nuestros hermanos”. O encontro, realizado no não menos majestoso Intercontinental de Madrid, em pleno Paseo de la Castellana, reuniu jornalistas, influencers e friends…
ebenhack/AP
Entre tostas rústicas regadas com azeite, tomilho e flor de sal, o hotel português apresentou-se em Madrid com a frescura própria de dez anos renovados com vista para o mar.
Forbes Life

O reconhecido hotel de cinco estrelas realizou um meeting point em Madrid e apresentou os encantos de um espaço português com vista para o mar e que quer cativar as atenções dos “nuestros hermanos”.

O encontro, realizado no não menos majestoso Intercontinental de Madrid, em pleno Paseo de la Castellana, reuniu jornalistas, influencers e friends of the brand num requintado e saudável pequeno almoço ao sabor de conversas soltas sobre as relações luso-hispânicas, a cultura, e claro, o turismo.

Para Francelina Amaral, o que motivou esta missão foi acreditar “que o InterContinental Cascais-Estoril tem tudo para ser o refúgio de eleição dos viajantes espanhóis e de países latino americanos, que procuram sofisticação à beira-mar, autenticidade e experiências memoráveis”. A escolha da escolha da capital espanhola para este take over, explica a general manager do hotel, tem a ver com o facto de ser “um polo influente no setor lifestyle e de turismo de luxo, foi o cenário perfeito para reforçarmos uma ligação emocional com jornalistas e criadoras de conteúdo que partilham os nossos valores. Com esta ação quisemos mostrar e apresentar o nosso hotel e destino, como um refúgio de elegância e sofisticação que está a apenas duas horas de distância”.

Entre tostas rústicas regadas com azeite, tomilho e flor de sal, frutos de bosques e infusões variadas, ficamos a saber um pouco da história do hotel que comemora agora 10 anos de existência, apresenta 59 quartos, todos virados para o mar e tem a assinatura do arquiteto João Paciência.

“O que conseguimos perceber é que muitos dos players espanhóis do segmento de lifestyle, e turismo já conhecem e admiram Portugal — tanto pela sua rica história como pela forma exemplar como o país soube valorizar a sua herança cultural, gastronómica e arquitetónica. Sentimos também um reconhecimento claro da alma aventureira portuguesa, esse espírito de descobridor que continua muito vivo: os portugueses viajam mais, exploram mais e são verdadeiros embaixadores do seu país. Isso torna Portugal um polo atrativo não só para o turismo de lazer, mas também para o turismo de negócios”, acrescenta a GM que nasceu em Angola, mas tem feito o seu percurso profissional pela Europa.

Entre o petit groupe, o sentimento generalizado de que Portugal é muito autêntico e a promessa de uma visita breve a… Cascais. Hasta luego!

Mais Artigos