Taylor Swift adicionou sete músicas do seu último álbum, “The Tortured Poets Department”, ao seu primeiro espetáculo da Eras Tour desde o lançamento do álbum, que teve lugar na noite de quinta-feira em Paris, marcando a primeira grande mudança na lista de músicas da digressão desde o seu início em março passado.
Swift adicionou versões resumidas de “But Daddy I Love Him”, “Who’s Afraid Of Little Old Me?”, “Fortnight”, “The Smallest Man Who Ever Lived”, “I Can Do It With A Broken Heart” e amostras de “So High School” e “Down Bad”.
Para abrir espaço para a nova era, Swift cortou “Long Live”, “The Archer”, “The Last Great American Dynasty”, “The 1”, “’Tis the Damn Season” e “Tolerate It”.
Swift também ajustou a ordem das eras no seu primeiro concerto de volta após uma pausa de dois meses, movendo a era “Red” para mais cedo, a era “reputation” mais tarde e combinando as eras “folklore” e “evermore”.
Swift também interpretou “loml”, uma canção de “Tortured Poets”, durante uma parte do espetáculo em que introduz canções surpresa que toca em acústico.
Durante a introdução do espetáculo, quando é reproduzida uma gravação de Swift a mencionar algo de cada época, os fãs repararam que ela cantava “diretamente do Departamento de Poetas Torturados”, dando a entender que seriam acrescentadas novas canções.
A Eras Tour passa por Portugal ainda este mês, nos dias 24 e 25 de maio, no Estádio da Luz.
(Com Forbes Internacional/Molly Bohannon)