3ª edição do programa “Paradigm Shift” desafia executivos a pensar na sustentabilidade

O Executive Education da Nova SBE e a Fundação Calouste Gulbenkian arrancam a 24 de novembro para a 3ª edição do programa "Paradigm Shift", uma formação de executivos que pretende preparar as organizações para contribuírem para um futuro mais sustentável. PMEs e startups podem candidatar-se às bolsas disponíveis até dia 29 de outubro. Durante a…
ebenhack/AP
Terceira edição do programa "Paradigm Shift" começa a 24 de novembro, numa parceria entre a Executive Education da Nova SBE e a Fundação Gulbenkian. PMEs e startups podem candidatar-se a bolsas.
Empreendedores

O Executive Education da Nova SBE e a Fundação Calouste Gulbenkian arrancam a 24 de novembro para a 3ª edição do programa “Paradigm Shift”, uma formação de executivos que pretende preparar as organizações para contribuírem para um futuro mais sustentável. PMEs e startups podem candidatar-se às bolsas disponíveis até dia 29 de outubro.

Durante a formação de três dias, os participantes terão a oportunidade de ouvir vários oradores nacionais e internacionais e analisar uma diversidade de casos práticos, potenciais fontes de inspiração para enfrentar os desafios colocados em prol da sustentabilidade.

Para apoiar as organizações nesta transformação sustentável, a Fundação Calouste Gulbenkian, através das Bolsas Gulbenkian Competências Verdes para Executivos, financia até sete bolsas a representantes de PMEs e startups de impacto, cuja 3ª edição irá decorrer de 24 e 26 de novembro de 2021.

As bolsas dirigem-se a pessoas com perfil de liderança e potencial de crescimento nas PMEs ou startups, que pretendam iniciar a transição para modelos de negócio mais sustentáveis.

As candidaturas às Bolsas Competências Verdes estão abertas até ao dia 29 de outubro através deste link.

Mais Artigos