A indústria aeronáutica tem contribuído para a afirmação internacional do nosso país, com efeitos positivos nas exportações, na criação de postos de trabalho qualificados e na captação de investimento de alguns dos principais players globais. Para prosseguir com esta trajetória, é importante apoiar a competitividade das empresas, com a redução da carga fiscal e dos custos de contexto, promover sinergias entre empresas, universidades e centros de investigação e implementar uma estratégia que crie valor e robustez ao cluster aeronáutico nacional.
100 ideias para Portugal: a opinião de Paulo Monginho, CEO da OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal

A indústria aeronáutica tem contribuído para a afirmação internacional do nosso país, com efeitos positivos nas exportações, na criação de postos de trabalho qualificados e na captação de investimento de alguns dos principais players globais. Para prosseguir com esta trajetória, é importante apoiar a competitividade das empresas, com a redução da carga fiscal e dos…
ebenhack/AP
O CEO da OGMA, Paulo Monginho, aceitou o desafio de pensar o futuro de Portugal. Defende, por exemplo, o apoio à competitividade da indústria aeronáutica com a redução da carga fiscal.
Mais Artigos
Donald Trump acaba de falar ao mundo: “Vamos liderar o país até à transição”
Por
Helena C. Peralta

Captura de Nicolás Maduro: Conheça aqui algumas das reações públicas
Por
Helena C. Peralta

Warren Buffet, o guru do investimento, reforma-se aos 95 anos. Mas nem assim se afasta dos negócios
Por
Helena C. Peralta


